Canal de Denúncia
Para o sucesso da nossa empresa, é crucial que todos - diretoria, executivos e cada um dos colaboradores - ajam de maneira honesta, íntegra e eticamente correta. Isso também significa que devemos nos reportar e comunicar, interna ou externamente, de forma verdadeira, abrangente e no momento certo.
Qual o objetivo deste canal
Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral nas nossas unidades, por meio de comunicação direta e transparente.
Temas que podem ser abordados neste canal:
- Assédio (moral e sexual)
- Corrupção (ativa e passiva)
- Fraudes nos processos internos
- Incumprimento a legislação ou políticas/diretrizes internas
- Incumprimento aos padrões de ética
- Conflito de Interesse
- Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca
- Tratamento indevido de informações confidenciais
- Incidentes ambientais
Qualquer reclamação que não se enquadrar nos temas acima e que tenha relação com a qualidade do produto, serviço e do atendimento, recomendamos que entre em contato via Setor de Qualidade.
Quem pode usar este canal?
Colaboradores, prestadores de serviço, clientes, fornecedores e empresas do grupo.
O que é importante saber?
- O canal está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana
- As informações são respondidas após avaliação do gestor responsável
- As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial
- Se requerido o anonimato é garantido
- Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado
Informações de contato
Setor de Qualidade:
E-mail: ouvidoria@audiportoalegre.com.br
E-mail: ouvidoria@audicaxiasdosul.com.br
Telefone:(51) 2312-5900