Canal de Denúncia | Audi Center Caxias do Sul

Canal de Denúncia

Para o sucesso da nossa empresa, é crucial que todos - diretoria, executivos e cada um dos colaboradores - ajam de maneira honesta, íntegra e eticamente correta. Isso também significa que devemos nos reportar e comunicar, interna ou externamente, de forma verdadeira, abrangente e no momento certo.

Qual o objetivo deste canal

Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral nas nossas unidades, por meio de comunicação direta e transparente.

Temas que podem ser abordados neste canal:

  • Assédio (moral e sexual)
  • Corrupção (ativa e passiva)
  • Fraudes nos processos internos
  • Incumprimento a legislação ou políticas/diretrizes internas
  • Incumprimento aos padrões de ética
  • Conflito de Interesse
  • Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca
  • Tratamento indevido de informações confidenciais
  • Incidentes ambientais

Qualquer reclamação que não se enquadrar nos temas acima e que tenha relação com a qualidade do produto, serviço e do atendimento, recomendamos que entre em contato via Setor de Qualidade.

Quem pode usar este canal?

Colaboradores, prestadores de serviço, clientes, fornecedores e empresas do grupo.

O que é importante saber?

  • O canal está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana
  • As informações são respondidas após avaliação do gestor responsável
  • As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial
  • Se requerido o anonimato é garantido
  • Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado

Informações de contato

Setor de Qualidade:
E-mail: ouvidoria@audiportoalegre.com.br

E-mail: ouvidoria@audicaxiasdosul.com.br

Telefone:(51) 2312-5900

Envie sua denúncia!